sexta-feira, dezembro 07, 2007

Estreias: "A bússola dourada"

"A bússola dourada" é, sem dúvida, o filme deste Natal. Ou, pelo menos, assim o espera a New Line, que apostou fortemente na sua produção e publicidade.

Com um cartaz que destaca as grandes estrelas desta produção, "A bússola dourada" conta com Daniel Craig, Nicole Kidman, Eva Green, Ian Mckellen, Ben Walker e a estreante Dakota Blue Richards. A realização fica a cargo de Chris Weitz, sendo que, em termos de produção, surgem nomes que estiveram anteriormente ligados ao sucesso da trilogia de Peter Jackson, "O Senhor dos Anéis": Bob Shaye e Michael Lynne.

Deixamos agora um resumo da história, seguido do seu trailer!

«"A Bússola Dourada" é uma empolgante aventura sensorial passada num mundo fantástico paralelo onde as almas das pessoas se manifestam como pequenos animais, ursos falantes travam batalhas e as crianças desaparecem misteriosamente. No centro da história está uma rapariga de 12 anos, Lyra, que parte numa viagem para encontrar e salvar o seu melhor amigo, Roger, e termina numa extraordinária cruzada para salvar não só o seu próprio mundo, mas também o nosso…

Baseado no best-seller e galardoado livro de Philip Pullman, «A bússola dourada» conta a primeira história da trilogia de Pullman His Dark Materials, com argumento e realização de Chris Weitz (nomeado para Oscar da Academia).»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw12/787678.html

Sem comentários: