terça-feira, outubro 16, 2007

Notícias: Novos desafios para Viggo Mortensen

Foi o papel de Aragorn, na trilogia épica "O Senhor dos Anéis", que lhe trouxe o reconhecimento e o respeito globais. No entanto, Viggo Mortensen possuia já uma carreira diversificada e distinta.

Desde o sucesso da sua participação na obra de Peter Jackson, papéis com maior destaque são aqueles que tem desempenhado, tanto em filmes mais comerciais como em projectos menos conhecidos, mas com igual ou superior qualidade.

Após a sua participação na adaptação cinematográfica das aventuras de Alatriste, vamos vê-lo no filme de David Cronenberg, "Eastern Promises". Tendo já estreado em vários festivais de cinema um pouco por todo o mundo, este é considerado um excelente filme.

Contudo, veremos mais dois filmes com este actor já em 2008. O primeiro a estrear intitula-se "Good", uma vez que já se encontra em fase de pós-produção. O segundo projecto, que está ainda a ser filmado, chama-se "Appaloosa", sendo que ainda não há muita informação disponível sobre o mesmo.

Descrito pelos companheiros de filmagens como um homem profundo e perfeccionista, Viggo continua a deslumbrar os fãs com filmes provocadores, intensos e papéis que trazem sempre algo de novo a uma carreira diversificada e de sucesso.

Deixamos um excerto particularmente perfeito, em que Viggo interpreta Aragorn em "O Senhor dos Anéis: o Regresso do Rei"!

Sem comentários: