quinta-feira, outubro 18, 2007

Estreia: "Um azar do caraças"

Depois de ser conhecido como produtor e realizador da comédia de 2005, "Virgem aos 40 anos", eis que Judd Apatow nos traz "Um azar do caraças" (no original, "Knocked up").

Comédia romântica, este filme explora a forma como dois adultos extremamente diferentes lidam com uma situação deveras complicada: uma gravidez. Sendo os actores principais Katherine Heigl, que conhecemos da sua participação em "Anatomia de Grey", e Seth Rogen, "Um azar do caraças" possui os elementos necessários para se tornar um dos filmes preferidos dos expectadores portugueses nesta semana de estreia.

Vejamos agora um breve resumo do filme, seguido do seu trailer!

«Numa noite com alguns copos a mais e muita, muita loucura, Allison Scott (Heigl), num acto de pura irreflexão, envolve-se com o desleixado Ben Stone (Rogen) resultando dessa relação, uma gravidez indesejada. Entre a perspectiva de criar o filho sozinha e conhecer um pouco melhor o pai do seu filho, Allison decide dar uma oportunidade a Ben.

Um miúdo em ponto grande e sem perspectiva de vida, Ben apercebe-se que terá de assumir o compromisso. Porém torna-se dolorosamente óbvio para ambos que não são de facto almas gémeas.

As eternas questões pairam no ar: Deverão criar o bebé juntos? Afinal de contas, o que torna uma relação feliz para sempre?»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1L/776382.html

Sem comentários: