terça-feira, setembro 04, 2007

Revista "Premiere" de Setembro

Na edição de Setembro, a revista de cinema "Premiere" traz para a capa a protagonista do drama "Um coração poderoso", ou seja, Angelina Jolie. A publicação inclui uma longa entrevista com a actriz a propósito do mencionado filme, sendo que a conversa toca também em temas de interesse humanitário e político.

Por outro lado, a "Premiere" apresenta também uma extensa entrevista com aquele que é considerado o actor mais rentável do momento: Matt Damon. Com o terceiro filme em que veste a pele do agente amnésico Jason Bourne para estrear, Matt explica como construíu a sua notável carreira, reflectindo também acerca do momento de actualmente vive.

Algumas das estreias em destaque são, precisamente, "Um coração poderoso" e "The Bourne Ultimatum", sendo que são também mencionados o muito esperado "Hairspray", o mais recente trabalho de John Travolta (no qual este surge na pele de uma volumosa mulher!), "Highlander - The source" ou "Sem Reserva", uma comédia romântica com Catherine Jeta-Jones.

Em termos de estreias em DVD, podemos referir o épico "300", de Zack Snyder, "O bom alemão", com George Clooney, ou "Pathfinder", o filme que coloca Karl Urban no papel principal.

De referir ainda um artigo que reflecte sobre as enormes perdas sofridas pelo cinema europeu, sendo referidas as mortes de Antonioni e Bergman.

A revista "Premiere" possui um blog, no qual poderá encontrar mais informações sobre cinema, bem como críticas e opiniões acerca de filmes e actores. Deixamos, então, a morada do blog:

Sem comentários: