quinta-feira, setembro 13, 2007

Notícias: Caso Maddie atrasa estreia de cinema

O mais recente filme de Ben Affleck - que se trata também da sua estreia enquanto realizador - poderá ver a sua data de estreia adiada.

"Gone Baby Gone" conta a história de uma menina de 4 anos chamada Madeleine, que desaparece do seu quarto quando é deixada sozinha pela sua mãe. As óbvias semelhanças com o caso que tem dominado os media a nível europeu não são propositadas, uma vez que o filme se baseia na obra de Dennis Lehane, tendo a acção lugar em Boston.

No entanto, Ben Affleck pondera agora adiar a data de estreia do filme, marcada para Novembro no Festival de Cinema de Deauville, em França. Em recentes declarações, Ben afirma o seguinte:

«Não estou a par dos desenvolvimentos do caso, porque nos Estados Unidos não teve o mesmo impacto que no Reino Unido. Só quando alguém nos chamou a atenção para a semelhança entre o filme e o desaparecimento de Madeleine McCann é que tentámos saber mais sobre o assunto»

Não se tratando da mesma história, a colagem temática leva o actor a tomar uma atitude mais prudente em relação ao lançamento deste filme.

Fonte: http://www.iol.pt/cinema/noticia.php?id=853345&div_id=2903

Sem comentários: