quinta-feira, setembro 13, 2007

Estreias: "Duelo Imortal - a origem"

A história de Duncan MacLeod tem apaixonado gerações, tendo inspirado filmes, séries de tv e ainda bandas desenhadas. O herói imortal condenado a vaguear pela Terra até ao dia do combate final é, sem dúvida, uma das que mais paixões tem gerado.

Agora, preparamo-nos para a estreia do mais recente filme sobre MacLeud, no qual o desafio é encontrar e destruir o primeiro Imortal.

Com Adrian Paul no papel principal (sim, o mesmo que dava vida ao Imortal na famosa série de tv "Highlander", cujo genérico usava a inesquecível música dos Queen), o filme conta ainda com interpretações de Thekla Reuten, Cristian Solimeno, Peter Wingfield, Jim Byrnes, sob a realização de Brett Leonard.

Deixamos, então, o resumo deste filme, seguido do seu trailer. A título de curiosidade, deixamos ainda a informação de que outro dos filmes em estrea esta semana ("Duelo imortal - a animação") é também acerca da lenda dos Imortais, tendo Colin MacLeud como personagem principal!

«O mundo esmorece no meio do caos. Vagueando por uma cidade devastada pelo clima de desordem instalado, Duncan MacLeod, o Imortal, recorda-se de outros tempos … tempos de felicidade, bem antes do amor da sua vida o deixar…

Sem esperança e sozinho, MacLeod junta-se a um grupo de imortais, entre eles, o seu misterioso amigo Methos e um mortal, o Observador Joe Dawson. Juntos, este pequeno grupo segue numa missão com o intuito de descobrir a origem do primeiro Imortal e a fonte da sua imortalidade.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw14/769720.html

Sem comentários: