quinta-feira, agosto 02, 2007

Estreia: "Dia de Surf"

"Dia de Surf" regressa aos filmes de animação, trazendo-nos uma história bem disposta e alegre sobre um pinguim que sonha ser surfista.

Com o seu objectico bem traçado, Cody (o pinguim surfista) irá partir em busca do seu verdadeiro caminho e da sua própria felicidade. Determinado a concorrer num conhecido campeonato de surf, Cody conhece um conjunto de amigos, que lhe vão ensinar várias e importantes lições de vida.

Com versões portuguesa e original disponíveis em vários cinemas, "Dia de Surf" proporciona bons momentos de divertimento.

Deixamos, agora, um resumo desta história, seguida do respectivo trailer!

«O filme apresenta o perfil do pinguim Cody Maverick, um prometedor surfista que está a iniciar o seu primeiro ano no circuito profissional.

Seguido por uma equipa de filmagens que irá documentar as suas experiências, Cody deixa a família e a sua casa em Shiverpool na Antártida e viaja para Ilha Pen Gu onde irá decorrer o Memorial Big Z.

Durante o caminho, Cody conhece o maníaco do surf Chicken Joe, o famoso promotor Reggie Belafonte, o prospector de talentos Mikey Abramowitz e a divertida salva-vidas Lani Allikai e todos reconhecem a paixão de Cody pelo surf mesmo quando esta vai um pouco longe de mais.

Cody acredita que as vitórias lhe trarão a admiração e o respeito que ele deseja mas quando dá de caras com um veterano surfista chamado Geek, Cody começa finalmente a encontrar o seu próprio caminho e descobre que um verdadeiro vencedor não é sempre aquele que termina em primeiro lugar.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw14/758680.html

Sem comentários: