quinta-feira, julho 19, 2007

Notícias: Último livro de Harry Potter mantém livrarias abertas à meia-noite

Harry Potter é o grande nome deste Verão. Depois do enorme sucesso de bilheteiras que, actualmente, está a ser o quinto filme da saga, eis que está prestes a saír o último livro de J. K. Rowling.

Para marcar a data, algumas livrarias portuguesas irão estar abertas para além do horário normal, ou seja, encerrarão depois da meia-noite. São elas a Bertrand, a FNAC e a Bulhosa, sendo ainda de acrescentar que, em Cascais, haverá também uma festa temática (no Museu da Música, no Monte Estoril) para marcar tal acontecimento.

Embora a versão portuguesa da obra seja lançada apenas para o mês de Outubro, os fãs já começaram a reservar a obra no seu original em inglês. Também as reservas feitas através da internet têm vindo a aumentar significativamente, sendo que, só no site Amazon.com, os pedidos ultrapassaram já o valor de 1,5 milhões, a nível mundial.

Calcula-se que "Harry Potter and the deathly hallows" chegue ao cinema por volta de 2009, contando com os mesmo actores do primeiro filme da saga.

Fonte: http://www.iol.pt/cinema/noticia.php?id=833993&div_id=2903

Sem comentários: