sexta-feira, junho 22, 2007

Estreia: Shrek: o Terceiro

Este é o Verão das "sequelas"... no que toca às estreias cinematográficas! Após as terceiras partes de "Homem-Aranha" e "Piratas das Caraíbas", eis que surge a nova aventura do ogre verde.

"Shrek: o Terceiro" é mais um filme da Dreamworks que se dirige a um público mais vasto do que aparenta. Na senda do que tem sido uma receita extremamente lucrativa, tendo em conta os resultados obtidos pelos dois filmes anteriores, "Shrek: o Terceiro" volta a trazer as personagens principais, contando ainda com algumas novidades (tais como o mago Merlin). Por outro lado, continua a tendência de parodiar os clássicos contos de fadas, utilizando personagens como a conhecida "Branca de Neve" ou a "Cinderela", que surgem com personalidades distorcidas ou "maníacas".

Deixamos, então, um breve resumo deste filme, seguido do respectivo trailer!

«Quando Shrek se casou com Fiona a última coisa que estava nos seus planos era tornar-se Rei.

Mas quando o seu sogro começa subitamente a coaxar, é exactamente com este destino que este depara.

A menos que Shrek - com a ajuda dos seu leais amigos Burro e Gato das Botas - consiga descortinar um Rei adequado para o Reino de Bué-Bué Longe, este Ogre pode muito bem ficar pendurado com o cargo…

O candidato mais promissor, Artie, primo de Fiona, um estudante muito baldas da época Medieval, revela-se porém um desafio bem maior do que esperavam…»

Fonte: http://lusomundo.sapo.pt/Xw1J/747332.html

Sem comentários: