quinta-feira, maio 10, 2007

Estreias da Semana!

Nesta quinta-feira, as estreias de cinema são, como de costume, muito diversas, passando por comédias, thrillers, filmes de acção e até cinema europeu.

Vejamos, então, quais os filmes a estrear:

Tendo em conta que dois destes filmes foram já apresentados anteriormente (nos dois posts anteriores), iremos agora destacar "A Educação das Fadas", uma co- produção entre Argentina, França, Portugal e Espanha.

Do realizador José Luis Cuerda, "A educação das fadas" conta com desempenhos de Ricardo Darín, Irène Jacob, Bebe, Victor Valdívia e Jordi Bosch, entre outros. Trata-se de um filme que acompanha uma história de amor, focando-se particularmente no momento de esta terminar. Assim, quando tudo parece ideal, nada voltará a ser como dantes... sem se saber porquê. O filme é baseado no romance "A Educação de Uma Fada", da autor francês Didier Van Cauwelaert.

Deixamos um breve resumo do filme, bem como o seu trailer (em castelhano)!

«Nicolas encontra a mulher da sua vida e o filho que não teve de uma só vez, uma manhã, no avião que os leva de Alicante a Barcelona.
Ele é inventor de brinquedos. Ela, Ingrid, viúva de um capitão de aviação, recentemente morto no Iraque, é ornitóloga e estuda na Catalunha a migração de pássaros. Raul tem oito anos e adora fantasiar.
A partir deste encontro, a história de amor a três será perfeita até que repentinamente Ingrid decide que está tudo acabado.
Porquê?
Não há quem entenda as suas razões: nunca mais serão tão felizes como o foram até esse momento.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/

Sem comentários: