quarta-feira, abril 04, 2007

Notícias: Exposição comemorativa de "Star Wars" em Londres

Para celebrar condignamente o 30º aniverário da saga de George Lucas, terá lugar em Londres uma mega exposição dos filmes "Star Wars - A guerra das estrelas".

De acordo com o jornal Britânico "Daily Telegraph", desta exposição farão parte objectos raros, de grande valor para as películas, tais como armaduras, naves espaciais ou mesmo peças do guarda-roupa dos personagens.

Tal como afirma Laela French, organizadora do evento, "Teremos mais de 285 objectos em exibição, o que é formidável. Este número torna o evento de valor inestimável".

Entre os objectos que gerarão, por certo, mais curiosidade por parte dos fãs encontram-se, por exemplo, a famosa máscara do vilão Darth Vader, o carro de corrida de Anakin Skywalker ou mesmo o modelo original do Mestre Yoda.

Esta exposição, denominada «Star Wars: The Exhibition», terá lugar em Westminster (no County Hall), sendo que está previsto abrir as portas no dia 5 de Maio.

Para refrescar as memórias dos menos atentos, deixamos um trailer que resume os 6 filmes da grande obra cinematográfica de George Lucas.



Fonte: http://www.iol.pt/cinema/noticia.php?id=793986&div_id=2903

Sem comentários: