quarta-feira, abril 25, 2007

Antevisão: Harry Potter e a Ordem de Fénix

O quinta aventura do jovem feiticeiro Harry Potter irá estrear brevemente nos cinemas. O Cinema no Mundo mostra o mais recente trailer deste filme, replecto de acção e aventuras.

O filme, baseado na obra homónima da autora inglesa J.K. Rowling, leva-nos a acompanhar o quinto ano de Harry Potter na escola de magia e feitiçaria de Horwarts. Após ter enfrentado o Senhor das Trevas, Voldemort, no final do ano anterior, Harry irá agora ter de lidar com a indredulidade e a dúvida que paira sobre a sua versão da história.

Um pouco mais "dark" que os filmes anteriores, mas ainda assim recheado de acção e feitiçaria, o novo filme de Harry Potter promete muitas surpresas. Os actores principais são ainda os mesmos: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Também os colegas e professores são os que temos acompanhado nas aventuras anteriores. Contudo, neste quinto filme, contamos ainda com a participação de Helena Bohem Carter, Imelda Staunton e Natalia Tena, entre outros.

Deixemos, então, as novas imagens deste filme, que promete ser mais um sucesso de bilhereiras neste Verão.


Deixemos também, algumas imagens dos bastidores das filmagens deste filme, juntamente com algumas entrevistas com os actores principais:

Sem comentários: