sexta-feira, março 09, 2007

Revista "Premiere" de Março

No mês de Março, a revista de cinema "Premiere" traz para capa o actor George Clooney, protagonista do filme "O Bom Alemão". Ao longo da entrevista que concede à Premiere, Clooney fala do seu mais recente filme, bem como de produções e desempenhos futuros. O actor, de 46 anos, tem já vários projectos em curso, nomeadamente o filme "Michael Clayton", do realizador estreante Tony Gilroy. Clooney comenta ainda, com muito humor, a sua recente vitória na categoria de "Sexiest Man Alive", tendo sido eleito pelos leitores da revista "People".


  • A "Premiere" destaca ainda Helen Mirren, Forrest Whitacker e Peter O'Toole, fazendo um breve percurso pelas carreiras dos três.

Quanto a antevisões, são mencionados os filmes "Ocean's Thirteen", de Steven Steven Soderbergh (com George Clooney, Brad Pitt, Mat Damon e Al Pacino, entre muitos outros, num elenco de luxo), e "The Simpsons movie", em que David Silverman traz ao écran a vida da família mais famosa dos EUA.

Na área dos lançamentos em DVD, destaque para "The Departed: Entre Inimigos", e ainda "007: Casino Royale", de Martin Campbell, com o estreante Daniel Craig no papel de Bond.

Para mais informações acerca da "Premiere", bem como consulta de outros conteúdos, veja o blogue http://premiere-portugal.blogspot.com/.

Sem comentários: