quinta-feira, março 22, 2007

Estreias da semana!

Esta quinta feira, dia 22 de Março, entreiam seis novos filmes nas salas de cinema portuguesas. São eles:

Destacam-se, portanto, as comédias, sejam elas mais simplistas (como "Epic Movie", uma paródia muito ao estilo de "Scary Movie", que satiriza os mais diversos filmes de Hollywood, tais como Harry Potter, Piratas das Caraíbas, As crónicas de Nárnia, O código Da Vinci, entre outros) ou mais românticas.

Chegamos, então, ao destaque da semana. O novo filme de Hugh Grant e Drew Barrymore, "Música e Letra", é, necessariamente, uma comédia romântica, situada no mundo da música. Destaque ainda para as participações de Brad Garrett, Kristen Johnston, Haley Bennett e Scott Porter, num filme de Marc Lawrence.

Deixamos um breve resumo do filme, bem como o respectivo trailer:

"Alex Fletcher (HUGH GRANT) é uma antiga estrela da pop dos anos 80, reduzido a ter de trabalhar à custa da nostagia de alguns, em parques de diversões e feiras. O carismático e talentoso músico tem uma hipótese de regressar à fama quando a diva da pop actual, Cora Corman o convida a escrever e gravar um dueto com ela. Mas há um problema – Alex não compõe há anos, nunca escreveu letras de canções...e tem pouquíssimos dias para fazer ambas.
Surge então Sophie Fisher (DREW BARRYMORE), a rapariga que toma conta das plantas em casa de Alex.A habilidade de Sophie com as palavras parecem a última esperança do compositor desesperado.

Tendo acabado uma relação com o escritor Sloan Cates (CAMPBELL SCOTT), Sophie está relutante em ajudar quem quer que seja, especialmente alguém tão instável como Alex. No entanto, à medida que a química entre os dois começa a surgir, eles terão de enfrentar os seus receios – e compor uma canção – se quiserem triunfar e obter o amor e o sucesso que ambos merecem."

Fonte:http://cinema.sapo.pt/Xw1D/727159.html

Sem comentários: