quinta-feira, março 15, 2007

Estreias da Semana!

Para além do filme "Suicídio encomendado" (ver post anterior), esta semana estreiam os seguintes filmes nas salas de cinema portuguesas:

Esta semana, destacamos o mais recente filme de John Curran, "O véu pintado" (The painted veil, no original). Contando com um elenco de luxo, no qual se destacam os nomes de Naomi Watts e Edward Norton, o filme é baseado no romance clássico de Somerset Maugham.

Deixamos, então, um resumo de "O véu pintado", bem como o trailer do filme:

"Baseado no romance clássico de Somerset Maugham, “O Véu Pintado” é uma história de amor passada nos anos 20 que nos conta a história de um jovem casal britânico, Walter, um médico da classe média e Kitty, uma mulher da alta sociedade, que casam pelas razões erradas e se mudam para Xangai, onde ela se apaixona por um outro homem.
Quando Walter descobre que a mulher lhe é infiel, aceita, num acto de vingança, um lugar numa aldeia remota da China, devastada por uma mortífera epidemia, e leva-a consigo.
A sua viagem traz um novo significado à sua relação e à sua essência, num dos mais belos e remotos lugares ao cimo da Terra.
"



Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1M/727576.html

Sem comentários: