quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Presença portuguesa no Festival de Berlim

Afonso Pimentel esteve presente na 57ª edição do Festival de Berlim, que teve lugar dia 17 de Fevereiro. O actor português foi incluído na categoria "Shooting Stars", sendo, portanto, considerado um dos jovens talentos promissores a nível europeu.


Na categoria mencionada foram, em anos anteriores, nomeados actores portugueses tais como Diogo Infante ou Beatriz Batarda.


Afonso Pimentel, de 24 anos de idade, possui já uma longa e diversa carreira no mundo da representação, incluindo desempenhos em teatro, cinema e televisão. Mais recentemente, faz parte do elenco da telenovela da SIC, "Floribella".

Para mais informações acerca do Festival de Berlim, consultar http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=263443



"Na «Shooting Stars», uma iniciativa anual da European Films Promotion, para promover jovens talentos europeus, esteve presente o actor Afonso Pimentel, que entrou em filmes como «20,13», de Joaquim Leitão, «Coisa Ruim», de Tiago Guedes, e «Kiss Me», de António Cunha Telles." (excerto retirado da fonte mencionada)

Sem comentários: