quinta-feira, outubro 02, 2014

Filme em estreia: "Drácula: A história desconhecida"

Poster do filme Drácula: A História Desconhecida
Já todos conhecemos as diversas histórias que se contam sobre o misterioso e assustador Conde Drácula. Aliás, atravessamos uma época em que narrativas de vampiros parecem voltar a estar na moda.

Esta semana, chega às nossas salas de cinema mais um filme que se centra na personagem de Drácula, embora esta pretenda mostrar o famoso vampiro de uma forma deveras diferente daquela que normalmente conhecemos. Desta feita, procura-se aqui contar a história que existe por detrás do sanguináiro conde antes deste se transformar em vampiro.

Com realização de Gary Shore, este Drácula: A história desconhecida conta com Luke Evans no papel principal. A película tem ainda os desempenhos de Charlie Cox, Dominic Cooper, Sarah Gadon entre outros.

Vejamos agora um breve resumo da história deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

Esta é a história original do homem que se tornou Drácula. Gary Shore realiza e Michael De Luca produz este épico de acção e aventura que acompanha a personagem Vlad Tepes. Normalmente representado como a encarnação do mal, aqui Vlad é apresentado como um homem que encara graves ameaças ao seu reino e à sua própria família,o que o leva a fazer um acordo com forças sobrenaturais muito perigosas...


Sem comentários: