quinta-feira, outubro 09, 2014

Filme em estreia: "Annabelle"

Poster do filme Annabelle
O terror é um dos géneros mais populares e recorrentes a chegar às nossas salas de cinema. Desta feita, temos uma espécie de prequela de The conjuring - A invocação a chegar aos nossos ecrãs.

Trata-se efectivamente de um filme para os amantes do género. Annabelle conta-nos a origem do mal transportado pela boneca Annabelle. Realizado por John R. Leonetti, o filme conta com desempenhos de Michelle Romano, Ward Horton, Annabelle Wallis, Alfre Romano e Eric Ladin, entre outros.

Vejamos então um resumo do argumento deste Annabelle, seguindo-se o respectivo trailer!

Ela assustou-nos a todos em "The Conjuring - A invocação", mas este é o lugar onde tudo começou para Annabelle. Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está fechada num museu oculto em Connecticut, recebendo apenas a visita de um padre que a abençoa duas vezes por mês. 

"Annabelle" começa antes do mal ter sido libertado. John Form encontrou o presente perfeito para a sua esposa grávida, Mia - uma rara boneca com um vestido de casamento branco puro. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito tempo. 

Numa noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico, que atacam violentamente o casal. Mas sangue derramado e um rasto de terror não é tudo o que deixam para trás. Os membros do culto invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizeram pode comparar-se com a entidade maligna que é agora... Annabelle.


Sem comentários: