quinta-feira, setembro 18, 2014

Filme em estreia: "Num outro tom"

Poster do filme Num Outro Tom
Habituámo-nos a ver Keira Knightley em grandes produções de Hollywood, com destaque para filmes de época. A actriz deu nas vistas com participações na saga Piratas das Caraíbas, tendo no entanto conquistado a sua primeira nomeação para os Oscars com o desempenho no mais recente remake de Orgulho e preconceito.

Nesta película, no entanto, a actriz britânica veste a pele de uma personagem actual, imersa no mundo da música. Juntamente com Mark Ruffalo, Adam Levine, Catherine Keener, James Corden e Hailee Steinfeld, Keira encabeça o elenco deste Num outro tom, filme que conta com a realização de John Carney.

Vejamos então um pouco mais acerca do argumento desta película, seguindo-se o respectivo trailer!

Gretta e Dave são dois namorados e parceiros na composição de músicas, que partem para Nova Iorque quando Dave consegue um contrato com uma grande empresa discográfica. Só que a fama e o sucesso acabam por envolver Dave, que decide deixar a namorada. Mas o mundo de Gretta sofre uma feliz reviravolta quando esta conhece Don, um ex-executivo discográfico completamente falido e em desgraça, que fica imediatamente rendido ao talento em bruto de Gretta, quando assiste a uma actuação num palco em East Village. Deste encontro casual resulta uma encantadora e transformadora colaboração, tendo como palco a banda sonora de um Verão em Nova Iorque.


Sem comentários: