segunda-feira, abril 28, 2014

Notícias: Actor Pedro Cunha encontrado morto


Depois de já ter tentado suicidar-se anteriormente, o actor português Pedro Cunha foi hoje encontrado morto. A notícia, que inicialmente foi avançada por Hernani Carvalho no programa "Queridas Manhãs", da SIC, foi já confirmada por fonte policial.

De apenas 33 anos, o actor participou em diversos projectos televisivos, entre os quais as telenovelas Doida por ti (TVI)  ou Rosa Fogo (SIC). A estreia televisiva aconteceu ainda em 1997, na série Riscos. Seguiram-se outros desafios profissionais, que levaram Pedro Cunha além-fronteiras. O actor chegou a participar em projectos televisivos em Espanha e Inglaterra, onde brilhou no pequeno ecrã. No cinema, Pedro Cunha teve uma breve passagem, tendo participado nas longas-metragens nacionais Assalto ao Santa Maria e O Cônsul de Bordéus, ambas do realizador Francisco Manso.

Apesar de ser recordado por amigos e colegas de profissão como um ser humano excelente e um maravilhoso colega de profissão, Pedro Cunha sofreria de depressão, tendo mesmo tentado suicidar-se em 2013, ao atirar-se de uma ponte em Benavente. Na altura, o actor foi socorrido por bombeiros.

Pouca informação se encontra por ora disponível em relação à causa da morte de Pedro Cunha.




Sem comentários: