quinta-feira, setembro 06, 2012

Filme em estreia: "Terapia a dois"

Poster de «Terapia a Dois »
Eis mais uma comédia, com caras bem conhecidas do universo cinematográfico, para ajudar à boa disposição nesta fase de regresso ao trabalho!

Meryl Streep, Tommy Lee Jones e ainda Steve Carell, cuja carreira se alicerça na comédia, são os nomes em destaque neste "Terapia a dois". O filme centra-se na história de um casal que, após várias décadas de casamento, decide frequentar um terapeuta.

Realizado por David Frankel, o filme é uma história leve e bem disposta. Vejamos um breve resumo do argumento de "Terapia para dois", seguido do respectivo trailer!

«Key e Arnold são um casal dedicado, mas décadas de casamento levam Kay a desejar apimentar a relação, de forma a chegar mais perto do seu marido.Quando ela descobre a existência de um celebrado especialista de casais, na pequena cidade de Great Hope Springs, tenta persuadir o seu céptico esposo, um homem habituado às rotinas, a meter-se num avião para uma semana de terapia conjugal. Só convencer o teimoso Arnold a dirigir-se a esse retiro já é um feito difícil de conquistar - mas o verdadeiro desafio para ambos será o de porem de parte as suas desavenças matrimoniais e tentarem reacender a chama que os levou a apaixonarem-se um pelo outro.»


Sem comentários: