quinta-feira, julho 05, 2012

Filme em estreia: "O fantástico Homem-Aranha"

Poster de «O Fantástico Homem-Aranha (3D) »
Depois de ter feito a passagem de banda desenhada para o grande ecrã com muito sucesso, o Homem Aranha regressa agora, e com argumento e elenco renovados.

Trata-se de uma história que pretende centrar-se na vida de Peter Parker antes do jovem descobrir os seus super-poderes. A mudança obrigou então a uma renovação total do elenco, que não conta com nenhum dos nomes que já conhecíamos das três películas anteriores.

Com novo realizador, Marc Webb, "O fantástico Homem Aranha" conta com Andrew Garfield no papel principal e ainda Emma Stone, Campbell Scott, Denis Leary e Julianne Nicholson no elenco.

Vejamos um breve resumo do argumento deste filme, seguido do respectivo trailer!

«Esta é a história de Peter Parker, um rapaz que foi abandonado pelos seus pais em criança e que foi criado pelos tios Ben e Mary. Como a maioria dos adolescentes, Peter tenta descobrir quem é verdadeiramente, apaixona-se, vive o seu primeiro amor.
Entretanto, Peter descobre uma misteriosa mala que havia pertencido ao seu pai. Começa então uma busca, na tentativa de descobrir mais sobre os seus verdadeiros pais, que o levará até à Oscorp.» 


Sem comentários: