quinta-feira, junho 14, 2012

Filme em estreia: "Um homem com sorte"

Poster de «Um Homem com Sorte (Digital)»Nicholas Sparks é considerado por muitos como o génio dos romances. Depois de sucessos como "O diário da nossa paixão" ou "A melodia do adeus", eis que agora chega mais uma adaptação cinematográfica dos seus trabalhos.

Em "Um homem com sorte", Zac Efron, já completamente despido da imagem juvenil que lhe deu sucesso em "High School Musical", surge como um oficial do exército americano, regressado à terra natal depois de uma comissão no Iraque. A acompanhá-lo, temos Taylor Schilling, Blythe Danner e Charles Ferguson. A realização foi entregue a Scott Hicks.
Vejamos um breve resumo do argumento deste "Um homem com sorte", seguido do respectivo trailer!

«O sargendo da Marinha dos Estados Unidos Logan Thibault regressa da sua terceira viagem de serviço ao Iraque com a certeza de que traz consigo a única coisa que o mantém vivo: uma fotografia que encontrou de uma mulher que não conhece. Ao descobrir que o seu nome é Beth e onde ela vive, Logan resolve aparecer à sua porta e acaba por ficar a trabalhar com a família no canil local.<


Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações da sua vida, surge um romance entre os dois, dando a Logan a esperança de que Beth poderá ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.»


Sem comentários: