terça-feira, maio 08, 2012

Notícias: Polémica no novo filme de Ben Stiller

Habituado às comédias, Ben Stiller chama agora a atenção por motivos algo distintos. No seu mais recente trabalho, "Neighbourhood Watch", aborda-se a temática de grupos vigilantes de bairros, prática que é algo comum entre os habitantes dos Estados Unidos.

A questão polémica que entretanto se levantou foi o facto de Trayvon Martin, um jovem de 17 anos, ter sido atingido mortalmente por um membro destes grupos vigilantes de bairro. O trágico evento teve lugar na Flórida, nos Estados Unidos.

Para evitar que esta película fosse directamente relacionada com o incidente, os estúdios responsáveis tomaram a decisão de alterar o título original do filme de "Neigbourhood Watch - Patrulha de bairro" para simplesmente "Watch".

A Fox Studios optou ainda por alterar algumas imagens promocionais da película, no sentido de evitar ligações directas com a morte de Trayvon Martin.

"Patrulha de bairro" tem estreia marcada para Setembro no nosso país. Esta comédia conta a história de um grupo de vigilantes de bairro que se vêem a braços com uma invasão alienígena.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/ben-stiller-neighborhood-watch-watch-patrulha-de-bairro-filme-muda-de-nome/1346755-4059.html

Sem comentários: